segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SYSTEM OF A DOWN : A BANDA QUE MARCOU MINHA VIDA!!!

System Of A Down: "Separámo-nos para podermos continuar juntos".


Shavo, baixista dos System, fala sobre a separação da banda.

Em entrevista à revista norte-americana Hustler, o baixista da banda System Of A Down, Shavo Odadjian, revelou que os integrantes da banda resolveram dar um tempo nas actividades do grupo para que não fossem obrigados a dar um fim definitivo aos System. "Nós tínhamos ganho um Grammy e tido dois discos no top. Já ganhávamos um monte de dinheiro. Então alguns dentro do grupo de quatro irmãos começaram a ver as coisas de modo diferente... e as suas acções geraram reacções nada fraternais dos outros", revelou Shavo.



O músico falou sobre o início de carreira dos System Of A Down e sobre como o sucesso os afectou: "Há dez anos atrás, esses quatro filhos da p... não ganhavam nada enquanto viajavam durante sete meses numa carrinha, seguindo os Slayer por aí. As coisas agora tinham chegado ao ponto em que ganhávamos tanto por concerto que nem posso dizer quanto". Foi quando os problemas começaram segundo o baixista: "Nós andávamos de avião e éramos tratados como a realeza. Então de repente membros da banda começaram a ter problemas financeiros.. e brigando sobre o rumo que a banda deveria seguir".



Shavo contou que ainda ama os seus companheiros de grupo e que a separação veio para o bem de todos. "Eles são meus irmãos, mas não podia ver os meus irmãos a meter a mão nos bolsos uns dos outros e a matar a criatividade artística uns dos outros", disse. "Então dissemos, 'vamos dar um tempo enquanto estamos no auge... e então voltar quando for tempo, quando tivermos novamente a fome e o fogo nos olhos que tínhamos quando começámos os System of a Down'", completou Shavo.
 

0 comentários:

Postar um comentário